Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010


QUEM SOU EU?

Olá galera que assim como eu curte o lado sombrio das criações de Mcfarlane, meu nickname é Guispawn, como poucos que conheço sou grande fã do personagem, meu gosto teve inicio assim que assisti o filme "Spawn o Soldado do Inferno" pela primeira vez!!! apartir dae iniciei minha coleção de Hqs, mas como meu conhecimento por Spawn foi tardio, iniciei minha coleção apartir da edição 62...o tempo foi passando e a coleção aumentando, as edições anteriores que eu ainda não tinha fui conseguindo através de sebos a arte das revistas me impressionavam muito tanto pelo enredo quanto pelos detalhes de Greg Capullo que na minha opinião foi e será o melhor desenhista aliado de Mcfarlane. Neste meio tempo iniciei tambêm minha coleção de Actions Figures na qual acabei adquirindo um vício neste hobbie, minhas figuras giram em torno do Spawn e algumas baseadas em filmes e games como Exterminador do Futuro, Alien vs Predador, Terror (Jason Voorhees, Fredie Krueger, Jigsaw...), Games (Kratos God of War)...
Após alguns anos curtindo demais o universo Spawn chega a grande bomba, Spawn estava fora das bancas brasileiras devido problemas na editora, creio que esta noticia abalou todos os spawn maniacos que ja estavam descontentes com o decorrer da historia.
Graças a net conseguimos ainda acompanhar as edições através dos scans, tanto que disponibilizei alguns aqui no blog e para grande surpresa Mcfarlane anuncia outra super criação que na minha opinião será tão gloriosa quanto Spawn, esta série se chama Haunt (Assombrado).
Espero que gostem das publicações e do restante do conteúdo do blog!!!

Meu e-mail para contato é guispawn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário